6 de jan. de 2011

Dica do blog

Aquela festa chiquérrima na qual vc vai precisar de um sapato lindo tá pra chegar???? E você tá sem grana pra investir num Louboutin?? (claro, não comparando minha simples sandalinha à um Louboutin - SIM, morro de vontade de ter um Louboutin para chamar de MEU).. E agora? Quem poderá te defender???

Não, não é o Chapolin Colorado!!!!

O Blog dá uma dica das melhores!!!

Bom, isso foi o que aconteceu comigo!

Tava chegando O casamento. Tinha comprado um vestido preto daqueles básicos mas lindos e não sabia o que calçar..
Até que eu tinha uma sandália cheia de strass (Lindíssima, diga-se de passagem, cheia de lacinhos de strass, da Carmen Steffens - yes, pechinchei
e modéstia a parte, sou ótEma nisso!!!), mas ela era prateada e eu queria usar dourado!

Bati perna no shopping, mas não achava nada que me agradava ($$$$).. haha
Dai foi quando vi uma sandália na Dumond.. apaixonei!! Mas, o preço tava longe do que eu queria e poderia pagar..

Foi ai que tive uma brilhante idéia!
Tava passando em frente a Milano Calçados, que sempre tem calçados lindos e com bons preços (até pq a gente morre e o Louboutin fica!!) e achei uma sandália preta, simples, apenas com um detalhe de laço. Apenas R$99,90. Era a sandália que eu procurava.. haha







Agora entra a dica do blog!

Achei a sandália linda, mas precisava de algum toque! Pensei em arrumar um broche, mas não encontrei nenhum que tinha o par.. E o que eu fiz??? Achei um brinco de R$15,00 na Atrevida Bijous, peguei a parte de cima dele e costurei na sandália!!! Não é ótimo????
Recebi váaarios elogios!!! E o melhor: ninguém nunca vai encontrar uma sandália igual!!!















xoxo

Nathalya

Nenhum comentário:

Postar um comentário