28 de nov de 2010

Esmalte da semana - "Sorvete" by Hits

Vou ser bem sincera com vocês. Achei a cor liiiinda, mas estou com vergonha!!! rsrsrs
o esmalte chama muito a atenção. Não sou muito de usar cores diferentes, mas vi essa numa loja e gostei.. ainda estou tentando me acostumar.. rsrs

Procurei tanto os esmaltes da Hits aqui em Goiânia.. rss
dai achei só em um lugar..
Primavera Cosméticos.. na Rua 68, centro.



26 de nov de 2010

Write a Bike





Gente, achei o máximo e espero que o projeto saia do "papel"...
Lindas demais!!!! rsrs

O projeto ” Write a Bike”, é do diretor de arte francês Juri Zaech, que propõe que o quadro da bike seja personalizado de acordo com o formato do nome do cliente. Por enquanto, a ideia é apenas um projeto, mas Zaech já está tentando colocá-la em prática.

25 de nov de 2010

Claudia Leitte

Desculpem, mas nem consigo comentar!






Demais!!!!

22 de nov de 2010

Roberta Torres Acessórios

Novo blog e muitas novidades!!

o Endereço agora é esse daqui: robertatorres-acessorios.blogspot.com

encomendas no robertatorresacessorios@gmail.com




Essas da foto são as pulseiras "My Arm Charms

18 de nov de 2010

Roberta Torres Acessórios

Adooooooro!!!!

Quem quiser saber mais

http://robertatorresacessorios.blogspot.com


Super indico!





6 de nov de 2010

Inspired me!!!

Quem é que não fica babando quando vê aquelas bolsas lindíssimas, e que caíriam em nós como uma luva, se não fossem os elevados preços??????

Apesar de dizerem por aí que é réplica, bolsa falsificada e etc, as bolsas "inspired" ou "wanna be" como tão dizendo por aí, são uma ótima opção para quem também quer ter uma bolsa linda mas ainda não tá em condições de adquirir "A" bolsa.

Futricando por ai na internet, descobri a marca "Etcstore" que também tem seus mimos..

para quem quiser adquirir, pode ser pelo site mesmo.

http://www.etcstore.com.br





28 de out de 2010

In Love - Vestidos "Divina Pele"

Tava dando uma olhadinha na coleção da "Divina Pele".
A-M-E-I!!!

Espiem só!



19 de out de 2010

T.K.Maxx - "off price"

Futricando na internet descobri o T.K. Maxx, que é um varejista "off-price", com lojas em todo o Reino Unido, Irlanda, Alemanha e Polónia. A empresa faz parte da TJX Companies, que também é proprietária de outras lojas do mesmo estilo. Nele podemos encontrar roupas, sapatos, roupa de cama, móveis, produtos de beleza e utilidades domésticas com até 60% de desconto em relação ao preço de venda recomendado.

Huumm.. fiquei com vontade de conhecer!

http://www.tkmaxx.com/

Blog: http://www.blogtkmaxx.com/

Abaixo alguns achados do site. O melhor de tudo são os preços.
Das imagens abaixo, a bolsa-carteira sai por £12,00, o casaco por £59,00, os vestidos por £19,90 cada, o sapato por £29,90.. e perdão pelos que esqueci de colocar o preço.. haha















Happy B-Day for me!

2 patinhos na lagoa!!!!





6 de out de 2010

TRESemmé - Linha para os cabelos

Quando o assunto é cabelo, escutamos tudo quanto é história. Pessoas que gastaram quase toda a poupança para deixá-lo mais sedoso, pessoas que acabaram fazendo o cabelo cair de tanta química, e por aí vai..

Nossa.. como já sofri com meus cabelos.. hahaha.. Principalmente pelo fato do meu irmão ter o cabelo escorrido de tão liso.. e o meu não!!! kkkk
Tá! Acontece...

Mas então! Falando sobre cabelos, quero contar pra vocês sobre um super achado. É a linha de produtos TRESemmé.
Fui pra Buenos Aires em maio desse ano e com tanta coisa pra arrumar, acabei esquecendo de levar shampoo e condicionador. Mas quem me lembrou desse detalhe mesmo foi o boyfriend (homem seeeempre esquece shampoo e condicionador. FATO!).
Depois de um lindo passeio, voltando pro hotel, passamos em uma "Farmacity" pra comprar. Nem escolhi muito. Na verdade senti o cheiro de uns 3 ou 4 e acabei escolhendo os da marca Tresemmé.
Vocês não têm noção do que é o shampoo e o condicionador. Além de serem mega cheirosos, deixam os cabelos super macios e brilhosos.. Gostei muito e recomendo!
Andei lendo na internet que a marca tem em torno de 40 anos no mercado norte americano. Na década de 90, depois de ficar um bom tempo como produto exclusivo pra salão, começou a ser comercializado.
Comprei um shampoo e um condicionador iguais aos da foto, com apenas a diferença de tamanho. Foram de 400 ml.

E o melhor de tudo, advinhem??????????
O preçooooooo!!!!! Devo ter pago em torno de R$9,00 nos dois.
Pelo que li na internet, os potes grandes, próprios para salões, não custam mais do que U$8,00.




29 de set de 2010

Concurso Era Uma Vez - Booh

Gente, eu tinha recebido um e-mail informando para acessar o Blog da Booh Brasil pois lá tinha uma notícia que eu iria adorar!! rsrsrs
E adorei mesmo!!!
Mas.. só agora pude acessar o blog, pois no escritório não temos acesso a todos os sites.
Acreditam que mesmo com meu desenho não ficando tão bonito consegui ser uma das vencedoras do concurso??? Estou mega feliz!!!!!

O link do post das vencedoras do concurso Era Uma Vez está ai:

http://euamobooh.blogspot.com/2010/09/vencedoras-do-concurso-era-uma-vez.html

Meus desenhos foram estes!


26 de set de 2010

Accessorize em Goiânia-GO

Agora em Goiânia temos a Accessorize!
Tava andando despercebida pelo shopping quando vi uma vitrine bem cheia de coisas lindas, daí olhei pra cima e levei o maior susto: "ACCESSORIZE EM GOIÂNIA??? NÃO CREIO!!".. hahaha..

Não teve como não entrar e gastar pelo menos uma meia horinha olhando as coisas, lindíssimas por sinal!!!

Adorei a novidade!!!!!

Acabei comprando umas coisinhas.. Seguem fotos..
Falta só a foto do "phone charm" com a torre eiffel..fofo!



19 de set de 2010

Clog

Assim como os sapatos Oxford, os Clogs também sempre pegam as pessoas numa interrogação: "Será que vou usar?". A verdade é que quando olhamos para ele, ficamos pensando como usá-los. Diversos blogs já postaram fotos de celebridades usando um look mais lindo com o outro, composto com o clog.
Os clogs têm origem camponesa holandesa. Eram tamancos feitos em madeira, com um bico pontudo virado para cima e com um solado mais plano.
Reinaram nos anos 70 e reapareceram nos anos 90, indo para o fundo do baú rapidamente. A Chanel, em seu desfile de Primavera 2010, na Semana de Moda de Paris, trouxe vários clogs e fez que com as moças por aí enlouquecessem por eles. É possível encontrar clogs de várias marcas, como Miu Miu, Prada, Gucci, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Alexander Wang e Fendi. E no Brasil, Arezzo, Santa Lolla, Lucas Nascimento, TNG, Neon, etc.



10 de set de 2010

Compras coletivas: essa moda pega??

Quem nunca alegou ter comprado um produto apenas pelo fato de estar na promoção???
Os descontos são cada vez mais convidativos e não há quem resista a eles.
Pensando nisso, foram criados vários sites de "compras coletivas" ou "clube de compras" que têm atraído milhares de adeptos. A idéia começou em 2008 nos Estados Unidos e está conquistando o coração dos brasileiros.

Tais sites abrangem as áreas de alimentação, beleza, vestuário ou até mesmo uma rodada de chopp em um badalado bar da cidade.

Dá pra consumir em uma boa pizzaria o valor de R$70,00 pagando apenas R$26,00, ou então, fazer tratamentos estéticos economizando cerca de R$145,00. São descontos irresistíveis.

O "Zip Me" inovou e criou um site agregando todas as ofertas do dia oferecidas pelos sites de compra coletiva. Estão separadas por cidade. Para quem interessar, segue o site: http://www.zipme.com.br

Seguem os links de alguns sites com ofertas de cidades diversas:

http://www.peixeurbano.com.br/
http://www.clickon.com.br/
http://www.clubeurbano.com.br/
http://www.imperdivel.com.br/
http://www.citybest.com.br/


Abraços...

31 de ago de 2010

Oxford Shoes

À primeira vista, acredito que venha na cabeça de todo mundo: "Nossa.. acho que não vou usar um desses nunca!".. Mas depois de experimentar e ver que mimo que fica no pé, não há quem resista aos sapatos Oxford.
Originalmente masculinos, ganharam versões femininas em modelos coloridos, com salto, bico fino, arredondado ou alongado.
O sapato Oxford caracteriza-se por ser um sapato fechado e de amarrar. Ganhou evidência no século 17, na Inglaterra e ganhou esse nome por ter ficado popular entre os estudantes da Universidade de Oxford.


Pra se inspirar, segue algumas formas de usá-lo!





9 de ago de 2010

No próximo final de semana


Look pra ir se preparando para o próximo final de semana

3 de jul de 2010

Mimos by Moleca

A marca Moleca já é bem conhecida no Brasil inteiro, afinal está há muitos anos no mercado. É uma das marcas da "Calçados Beira Rio".
E como o mercado exige mudanças, a marca o acompanha e criou esses mimos.
Olha que graça!